welcome

É somente na escuridao da noite que podemos ver as estrelas.

dailies
Orkut
Fotolog
Twitter
Facebook
We Heart It
Flickr


O travesseiro não preenche sua ausência no outro lado da cama, e nesses dias frios, o barulho da chuva que cai lá fora faz sua falta cada vez mais presente. Você está em cada música que eu ouço e em todas as mãos que andam dadas. Você está em cada toque que é visto, porém nunca é sentido. Você está em cada beijo que meus lábios só anseiam se forem os teus e até meus braços só se encaixam no espaço dos seus. É você, que por 24h está em tudo que passa por mim, na nostálgia que me dá ao ver cada casal andando pelo parque e na saudade que aperta ao ver fotos espalhadas pela cama.

“Te necessito, te necessito meu amor. Onde quer que você esteja, me faz falta seu calor. Porque você é parte de mim, necessito de você aqui, e não sei viver sem ti, não aprendi.”